Publicado em

Como aumentar as visitas do seu site.

aumentar as visitas de seu site

Pesquisa paga

Este é óbvio de como aumentar as visitas de seu site, vamos analisá-lo primeiro. A pesquisa paga, a publicidade em redes sociais e a exibição de publicidade são formas excelentes de atrair visitantes, construir sua marca e obter seu site na frente das pessoas. Ajuste suas estratégias pagas para se adequar aos seus objetivos para você ter mais tráfego, ou você também procura aumentar as conversões? Cada canal pago tem seus prós e contras, basta pensar em seus objetivos antes de alcançar o seu cartão de crédito.

Se você está esperando que mais tráfego para seu site também resulte em mais vendas, você precisará segmentar palavras-chave de grande intenção comercial como parte de suas estratégias de pesquisa paga. Sim, a competição por estes termos de pesquisa pode ser feroz (e cara), mas os retornos podem valer a pena.

Misture

Não existe uma fórmula mágica para o sucesso do marketing de conteúdos, apesar do que alguns gostariam de acreditar. Por esse motivo, altere o tamanho e o formato do seu conteúdo para torná-lo tão atraente quanto possível para diferentes tipos de leitores. Postagens de blog baseadas em notícias com conteúdo longo, bem como vídeo, infografia e peças orientadas por dados para o máximo impacto.

Escreva títulos irresistíveis

Os títulos são uma das partes mais importantes do seu conteúdo. Sem um título convincente, mesmo a publicação do blog mais abrangente não será lida. Por exemplo, os escritores da BuzzFeed e Upworthy muitas vezes escrevem para cima de vinte manchetes diferentes antes de se instalarem finalmente sobre aquele que irá gerar o maior tráfego, então pense cuidadosamente sobre sua manchete antes de bater em “publicar”.

Preste atenção ao SEO On-Page

aumentar as visitas de seu site

Pensar que o SEO está morto? Pense de novo. Otimizar seu conteúdo para os motores de busca ainda é uma prática valiosa e valiosa. Você está aproveitando ao máximo o texto alt da imagem? Você está criando links internos para novos conteúdos? E quanto a meta-descrições? A otimização para o SEO na página não precisa levar idades, e isso poderia ajudar a impulsionar seu tráfego orgânico.

Link internamente

A força do seu perfil de link não é determinada apenas por quantos sites se relacionam com você, mas também pode ser afetado pela sua estrutura de ligação interna. Ao criar e publicar conteúdo, certifique-se de se manter atento às oportunidades de links internos. Isso não só ajuda com o SEO, mas também resulta em uma experiência melhor e mais útil para o usuário e a pedra angular do aumento do tráfego para o seu site.

Não negligencie o marketing por e-mail

Muitas empresas estão focadas em atrair novos clientes através do marketing de conteúdo que eles esquecem de métodos mais tradicionais. O marketing por e-mail pode ser uma ferramenta poderosa, e mesmo uma explosão de e-mail moderadamente bem-sucedida pode resultar em um aumento significativo no tráfego. Apenas tenha cuidado para não bombardear pessoas com e-mails implacáveis ​​sobre cada atualização em sua empresa.

Além disso, não negligencie o poder do marketing boca-a-boca, especialmente de pessoas que já estão desfrutando de seus produtos ou serviços. Um lembrete de e-mail amigável sobre um novo serviço ou produto pode ajudá-lo a aumentar seu tráfego, também.

Certifique-se de que seu site é responsivo

Os dias em que a navegação na Internet foi feita exclusivamente em PCs de desktop desapareceram há muito tempo. Hoje, mais pessoas do que nunca utilizam dispositivos móveis para acessar a web e, se você forçar seus visitantes a apertar e percorrer o seu caminho, você está basicamente dizendo para ir para outro lugar. Certifique-se de que seu site esteja acessível e facilmente visível em uma variedade de dispositivos, incluindo smartphones menores.

 

Chris – CEO da Agência BoxKite

info@boxkite.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *